1º Copa CNA de Rugby Sevens agita o fim de semana no Vale

0 0

foto-patroc-cnaO domingo (30) promete ser um dia extraordinário na conhecida capital do rugby. O Estádio Municipal Martins Pereira receberá  a 1º Copa CNA de Rugby Sevens, válida pela 1º etapa da Copa Vale de Rugby Sevens.

Logo após o término da final da Copa CNA, acontecerá a grande final da Taça Tupi entre Jacareí e Poli, valendo vaga para Super 8.

Os times participantes do Vale do Paraíba são: Cruzeiro do Sul, Green Sharks, Jacareí, Guarulhos, Iguanas, Pinda, Mamutes e Taubaté. As equipes estão divididas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes jogam entre si e na segunda ocorrerá a fase final em um único jogo entre os classificados de cada grupo. No ano passado, a equipe joseense Cruzeiro do Sul ficou com o título, após vencer duas das três etapas.

Algumas ações especiais acontecerão no evento. Às 15h45 será transmitida ao vivo via facebook da Confederação de Rugby Brasileira de Rugby sorteará vários brindes durante o evento, como prateleiras e tábuas de vidro da Empresa Clarity Glass, uma hospedagem (diária) no aconchegante Green Haven Hostel em Ubatuba.

E no grande momento da tarde, a escola de inglês CNA com unidades em São José e Jacareí realizará sorteio de vários brindes, além uma “BOLSA DE INGLÊS” 100% gratuito no CNA inglês definitivo. “Eu estou estudando inglês durante dois anos no CNA do Jardim Paraíso em São José, a grande diferença tem sido o tratamento diferenciado que nos é oferecido na escola CNA, pois além de nos motivar, também temos todo suporte dos excelentes materiais e temos os melhores professores escolhidos com muito critério pelos Coordenadores Pedagógicos e o Supervisor das escolas Sr. Ari”, disse Christiano Costa, presidente da Liga.

Face: Liga de Rugby do Vale Paraiba

Fotos: Fábio Lapa

Arte: X de Xandão

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *