Izaias e secretários visitam bairros

0 0

visita-bairrosO prefeito eleito de Jacareí, Izaias Santana (PSDB) levou seus secretários e presidentes de fundações e autarquias para visitar alguns bairros da cidade que apresentam grandes problemas urbanísticos e demandas sociais. O vereadores eleitos Rodrigo Salomon (PSDB), Valmir do Meia-Lua (PSDC) e o suplente Aderbal Sodré (PSDB) também estiveram presentes.

O ‘tour’ pela cidade foi realizado na manhã do último sábado (26) e durou cerca de três horas, contemplando os bairros Lagoa Azul, no distrito do Parque Meia-Lua, 22 de Abril, Veraneio Ijal, Nova Jacareí, Parque Imperial, Porto Velho e Jardim Panorama.

“Essa é uma primeira visita de muitas que faremos. Será um governo de ações de todas as secretarias articuladas para melhorar a vida das pessoas que mais precisam. Nada melhor para ampliar a sensibilidade dos gestores do que o contato direto com a população”, declarou Izaias Santana.

Além do contato direto com a realidade dos bairros, prefeito e secretários tiveram a oportunidade de conversar com alguns moradores que aprovaram a iniciativa da futura administração municipal. “É muito bom ver o futuro prefeito e seus secretários aqui no nosso bairro, vendo o que passamos com essas ruas que não têm nenhuma manutenção. Quando chove, ninguém entra aqui”, afirmou o morador Cícero, do bairro 22 de Abril.

Izaias Santana adiantou que a primeira grande obra da futura administração é finalizar a ligação entre a avenida Davi Lino e o distrito do Parque Meia-Lua, atendendo, ainda, o bairro Villa Branca. “É uma obra de grande importância, pois atende um grande número de moradores”, finalizou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *