Micro-empresários terão consultoria gratuita em Jacareí

0 0

Empreendedores 1 - Divulgação SEBRAEA Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferecerá aos empresários da região uma consultoria gratuita nos dias 13 e 17 de fevereiro. O evento acontecerá na Rua Dr. Lúcio Malta, em frente ao Mercado Municipal.

O “SEBRAE Móvel” funciona como um escritório sobre rodas, em uma van equipada com computadores, internet e cartilhas com informações para quem já tem ou deseja investir em um novo negócio.

Ofereceremos informações sobre gestão de negócios, com dicas e esclarecimento de dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças e questões jurídicas, explica Flávia Francischini, responsável pelo Sebrae Móvel.

Serviço: O Sebrae Móvel estará nos dias 13 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h, na Rua Dr. Lúcio Malta Centro, em frente ao Mercado Municipal, em Jacareí. É gratuito e não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade portando documento pessoal e CNPJ da empresa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *