Em ‘Clássico Caipira’, Jacareí Rugby recebe São José pelo Campeonato Paulista

0 0

Foto: Adriano Matos
O Jacareí Rugby terá um grande desafio no sábado (24), às 15h, no Campo do Balneário. Os jacarés enfrentam o São José Rugby em sua terceira partida no Campeonato Paulista. O “Clássico Caipira” também será um duelo de invictos no torneio estadual, já que as duas equipes venceram seus jogos nas primeiras rodadas da competição.

Apesar de estar com a mesma quantidade de vitórias, o Jacareí Rugby acumula mais pontos na tabela de classificação do que os joseenses. Isso porque, os jacarés conseguiram dois pontos de extras nas duas partidas realizadas, totalizando 10 pontos. Já o São José alcançou apenas um ponto extra e está com 9 pontos.

Para Gabó, técnico do Jacareí Rugby, o clássico do Vale do Paraíba será um jogo bem disputado e qualquer descuido pode ser fatal para os times. “Creio que será um jogo duro e disputado como sempre. São duas equipes jovens com uma proposta de jogo parecida e o jogo será decidido nos detalhes”, disse.

Nas duas primeiras partidas do torneio, Jacareí bateu o Templários por 45 a 7 e o Rio Branco por 41 a 0. Os resultados lhe rendem a liderança do torneio juntamente com a Poli e o São José, também com duas vitórias.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *