
A Escola Estadual Dr. Francisco Gomes da Silva Prado abriu uma licitação para administração da Cantina Escolar.
Leia abaixo na íntegra:
Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual “ Dr. Francisco Gomes da Silva Prado”.
EDITAL DE LICITAÇÃO
Edital do Processo de Licitação para administração dos serviços da Cantina Escolar da EE. “Dr. Francisco Gomes da Silva Prado”,
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola, sita à Rua Barão de Jacareí, nº 910, Centro, na cidade de Jacareí/SP, torna público a abertura de Processo de Licitação para administração da Cantina Escolar da referida escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima no período de 06 a 12/03/2018, no horário de das 9h às 16h, mediante apresentação do comprovante de depósito bancário efetuado em nome da Associação de Pais e Mestres da EE. “Dr. Francisco Gomes da Silva Prado” , Banco do Brasil, Agência 683-1 conta Corrente 82873-4, no valor de R$ 51,40, correspondente a 2 (duas) UFESPs, sem devolução. As propostas serão apresentadas no mesmo local, em envelope lacrado, até o dia 16/03/2018 às 16 h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada, em sessão pública, no dia 19/03/2018 às 18h00 nas dependências da escola. A APM se reserva o direito de aceitar a proposta que melhor se enquadrar com os interesses dos alunos da escola, bem como recusar as que não satisfaçam os referidos interesses e que se na desistência do vencedor, convoca os portadores das propostas colocadas em 2º e 3º lugares na ordem de classificação. O licitante deverá ter o CNAE 5611-2/03 para lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Jacareí, 01/03/18