Câmara de Jacareí presta homenagem ao Clube Desbravadores Luzeiros do Vale

0 0

A Câmara de Jacareí realiza na noite de quinta-feira (26) sessão solene em homenagem aos integrantes do Clube Desbravadores Luzeiros do Vale. O evento será realizado a partir das 19h no plenário da Casa, localizada na Praça dos Três Poderes, 74, no Centro.

A sessão foi instituída por meio do Decreto Legislativo 298, de 25 de novembro de 2009, como forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelo grupo nas áreas de educação e evangelização, em Jacareí.

O Clube Desbravadores Luzeiros do Vale foi fundado em 1980 e está completando 37 anos de trabalhos dedicados às crianças e adolescentes de Jacareí. É uma entidade sem fins lucrativos, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Desde o início, a agremiação é comandada e dirigida por Maria Lúcia de Souza, que ajudou, ao longo da trajetória de atividades, na educação de mais de dois mil desbravadores.

A entidade faz parte de uma organização mundial, que teve início no ano de 1950, nos Estados Unidos, e que hoje está presente em mais de 160 países, totalizando mais de dois milhões de adeptos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *