Credenciamento para Feira Literária vai até quinta-feira

0 0

A Secretaria Municipal de Educação informa que o credenciamento para a participação dos autores de Jacareí, que terão espaço gratuito para expor e vender suas obras durante a “Feira Literária: 110 anos da Biblioteca Municipal”, vai até quinta-feira (06).

A Feira Literária será realizada de 19 a 21 de outubro, no Parque dos Eucaliptos e na própria Biblioteca, unificando os dois espaços, com várias atrações culturais e food trucks. Podem se credenciar editoras, livreiros, vendedores de livros e autores de obras literárias de Jacareí. O credenciamento pode ser feito pelo endereço http://bit.ly/InscricaoFestaLiteraria2018.

Feira Literária – A “Feira Literária de Jacareí: 110 anos da Biblioteca Municipal” tem o objetivo de estimular o hábito da leitura e promover estes dois locais como um centro de lazer, cultura e compartilhamento de conhecimentos. A ação terá a finalidade, ainda, de oferecer à população a oportunidade de adquirir obras literárias a preços acessíveis, uma vez que esta é uma das condições para a participação no evento, que os livros sejam vendidos com desconto mínimo de 30% sobre seu valor de mercado normal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *