Vale Music Fest agita região a partir desta sexta-feira

0 0

O Vale Músic Fest realiza sua 2ª edição com nova estrutura: serão mais de 20 atrações, sete ambientes – dois palcos, Camarote Music, Camarote Fest, Font Stage, Pista, Balada e espaço de baladas preparados para receber diariamente 20 mil amantes de música e do entretenimento.

“Investimos na qualidade e na estrutura inspirada em grandes festivais, oferecendo também uma praça de alimentação moderna, caixas e bares espalhadas por todo o ambiente, banheiros em locais estratégicos, achados e perdidos, chapelaria, ambulatório, estacionamento próprio com seguro e opção de vagas vip, entre outros benefícios”, conta o empresário Fauez Rachid, um dos sócios organizadores do Vale Music Fest.

Os ingressos já estão disponíveis e a venda em lojas Oscar Calçados credenciadas e também online, no site www.valemusicfest.com.br. Por meio de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade, há a opção do ingresso solidário: com um quilo de alimento não perecível é possível obter 50% de desconto na compra dos ingressos. Na primeira edição, foram arrecadadas 15 toneladas, distribuídas em instituições da região.

A vida a partir da Música – de Luan Santana a DJ Alok
Outra novidade do Vale Music Fest é o lineup distribuído em dois palcos e um espaço de baladas. Passarão pelo mega palco atrações de peso nacional, como Luan Santana, Alok, Wesley Safadão, entre outros nomes. O Palco 2 privilegiará os artistas da região e o Espaço Balada já negocia a presença de fortes nomes da cena eletrônica, divulgados em breve. Confira a programação:

Sexta – 14/09
Mega Palco: Jorge & Mateus + Talis & Welinton + Maneva + TOP Djs
Palco 2: Priscila Couto + Karen K +
Balada: TOP Djs

Sábado – 15/09
Mega Palco: Luan Santana + Alok + MC Lais + TOP DJs
Palco 2: Gaby Hadassa + Brilho no Olhar
Balada: TOP Djs

Sexta – 21/09
Mega Palco: Wesley Safadão + Dennis Djs + Leo Minas
Palco 2: Kanaviá + Pedro Henrique & Matheus
Balada: TOP Djs

Sábado – 22/09
Mega Palco: Zé Neto & Cristiano + Henrique & Juliano + S.E.L.V.A
Palco 2: Grupo Razão + Mau Garcia
Balada: TOP Djs

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *