Atrás de carros roubados, Polícia Civil prende dois homens com quase 200 kg de maconha

0 0

O caso aconteceu nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, havia uma investigação sobre furto e roubo de veículos na cidade. Com informações sobre um local onde os carros estariam guardados, os policiais chegaram até um imóvel na avenida São João.

Lá, eles foram recebidos pela proprietária, que após ciência autorizou as buscas, sendo encontrado um veículo Honda Civic produto de furto no quintal. Os agentes prosseguiram com as buscas no interior dos dois imóveis existentes no mesmo terreno, encontrando no imóvel dos fundos em um guarda-roupa na sala e embaixo da pia da cozinha diversos pacotes contendo 214 tabletes de maconha, pesando 198,28 kg.

Por fim, foram presos dois homens que se encontravam no local, sendo um morador, e outro que trabalhava em uma marcenaria nas dependências do imóvel. As investigações prosseguem, pois, segundo a polícia, há um terceiro indivíduo também morador que é suspeito, mas não se encontrava no momento da apreensão.

Em depoimento à polícia, os dois homens detidos, que não tinham passagem pela polícia, negaram envolvimento em atividades ilícitas, como roubo e tráfico, e disseram que apenas trabalhavam no estabelecimento. A polícia vai continuar investigando o caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *