Jacareí Rugby busca vitória diante do Pasteur e classificação antecipada às semifinais do Paulista

0 0
Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Neste sábado (18), o Jacareí Rugby recebe o Pasteur, às 15h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2019. Realizada no Campo do Balneário, a partida poderá, em caso de vitória, dar a classificação antecipada ao Jacareí para a próxima fase sem depender dos demais jogos na rodada. Atualmente, os jacarés ocupam a quarta posição do torneio com 15 pontos. Já o Pasteur está em terceiro com 17.

As duas equipes têm campanhas semelhantes nesta primeira fase do torneio estadual. Tanto Jacareí quanto Pasteur estão com o mesmo número de vitórias e de derrotas na competição. A diferença de pontos entre os dois times se dá pelo fato de o Pasteur ter conquistado pontuações extras na partida diante do São José.

As equipes têm 12 jogos oficiais disputados na história do confronto, com cinco vitórias do Jacareí e sete placares positivos para o Pasteur. No último encontro, Jacareí venceu por 27 a 12, no segundo jogo das quartas de final do Brasileiro e avançou às semifinais daquele torneio.

*Demais Categorias* – Além do jogo do time principal, o dia será cheio de amistosos no Campo do Balneário. As equipes masculinas SESI Jacareí Rugby M14 A e M16 B se enfrentam às 9h30. Em seguida, será hora das categorias infantis participarem do Super Treino no Balneário. O SESI Jacareí Rugby M18 enfrenta o M16 A, ao 12h. Antes da partida principal, o Jacareí Desenvolvimento recebe o Pasteur Desenvolvimento, às 13h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *