Jacareí Rugby vence segunda etapa do Circuito Paulista Feminino

Foto: Ícaro Leal
Jacareí conquistou dois de três títulos disputados na 2ª Etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby Sevens. As vitórias das etapas vieram com as equipes SESI Jacareí Rugby M16 A e SESI Jacareí Rugby M19, que venceram todos os jogos para ficar com o caneco. Ainda no M16, o time B do SESI Jacareí Rugby ficou em quarto lugar, mesma posição alcançada pelo time adulto na etapa de Jacareí, disputada no domingo (5), no Campo do Balneário.

As conquistas na categoria M16 e M19, colocam o SESI Jacareí Rugby na liderança geral do Circuito com 50 pontos conquistados. Em ambos os casos, São José Rugby é o segundo colocado com 42 pontos. A equipe Adulta está na quarta posição geral com 30 pontos conquistados. A próxima etapa deverá ser realizada entre os dias 8 e 9 de junho.

Para vencer no M16, o SESI Jacareí Rugby bateu o Iguanas, o São José e o SESI Jacareí Rugby B. O time B, que participou do torneio de forma amistosa, ou seja,sem contagem de pontos para a classificação geral, foi derrotado pelos três adversários. Para ganhar, o SESI Jacareí Rugby M19 venceu duas partidas contra Iguanas e São José.

No Adulto, o Jacareí Rugby fez quatro partidas. Na fase de grupos, venceu Pasteur e São José B, mas foi derrotado para o Band Saracens (equipe que ficou com o título posteriormente). Na disputa de 3º lugar, Jacareí foi superado pelo SPAC e ficou com a quarta posição.

Confira os resultados de todos os jogos das equipes de Jacareí:

SESI Jacareí Rugby M16 A e B:
SESI Jacareí Rugby 19 x 0 Iguanas
SESI Jacareí Rugby 17 x 12 São José
SESI Jacareí Rugby B 0 x 20 São José
SESI Jacareí Rugby B 0 x 39 Iguanas
SESI Jacareí Rugby 15 x 5 SESI Jacareí Rugby B

SESI Jacareí Rugby M19:
SESI Jacareí Rugby 33 x 7 Iguanas
SESI Jacareí Rugby 48 x 0 São José

Jacareí Rugby Adulto:
Jacareí Rugby 15 x 0 Pasteur – Grupo A
Jacareí Rugby 25 x 0 São José B – Grupo A
Jacareí Rugby 7 x 36 Band Saracens – Grupo A
Jacareí Rugby 7 x 17 SPAC – Disputa de 3º Lugar


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *