Atletas de Jacareí se destacam em etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

0 0

Nesse final de semana, os atletas do CTMJ estiveram em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico disputando a III Etapa do Ranking Paulista. O evento é promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo

A grande ausência do clube, foi o técnico Waldemir Júnior, que estava em Brasília, participando de uma clínica internacional de treinamento, com o Head Coach do Borussia Düsseldorf da Alemanhã, o Holandês Danny Heister. Borussia é o clube que mais títulos tem na Liga Alemã, e conta entre os seus jogadores, com o ídolo Timo Boll, que já liderou o ranking mundial. O treinador jacareíense foi em busca de novos conhecimentos e troca de experiências, para aumentar ainda mais a qualidade dos trabalhos frente aos atletas do CTM Jacareí.

No III Ranking Paulista a equipe foi comandada pela auxiliar técnico, Sara Vicentin, que comandou bem a equipe, que voltou com duas medalhas, sendo uma de prata e outra de bronze.

Na categoria Mirim Feminino, Sofia Kano conquistou a prata, perdendo a final para Sabrina Miyabara. A medalha de bronze foi conquistada por Felipe Monteiro na categoria juventude masculino.

Segundo a auxiliar Sara Vicentin, os atletas tiveram bons desempenhos, e o nível da competição estava bem forte.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *