Inscrições para Conselho Municipal de Mobilidade Urbana encerram na quarta-feira

0 0

As inscrições para participar do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana serão encerradas na próxima quarta-feira (19), às 17h. Para se candidatar às vagas no conselho, é necessário que o munícipe faça a inscrição na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí, localizada na Avenida Malek Assad, nº 515, no Jardim Santa Maria ou através do e-mail [email protected].

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG comprovando ser maior de 18 anos, comprovante de endereço atual no município de Jacareí e declaração de que é usuário regular do transporte público. Os candidatos para representarem os ciclistas deverá comprovar também a declaração de que é usuário regular do modal bicicleta. Já os representantes de entidades deverão comprovar também cartão CNPJ e estudo registrado no município, com sede em Jacareí e com data mínima de um ano de atuação.

 

Conselho Municipal de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana criou o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana com o objetivo de garantir de forma permanente a participação popular nas discussões de políticas públicas que visem melhorias para a acessibilidade, trânsito e transporte e, consequentemente, a qualidade de vida de todos.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *