SAAE inicia implantação de coletor tronco de esgoto no Jd. Marister

0 0

Na próxima segunda-feira (1), o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciará a implantação do Coletor Tronco de Esgoto do Jardim Marister, na extensão da rua Chiquinha Schurig, para proporcionar mais saúde e qualidade de vida à população.

 

O prazo previsto para conclusão da obra é 30 dias úteis, com investimento de R$559.828,81 inicialmente com recursos próprios do SAAE.

 

O primeiro trecho de execução será entre a rua Professor Pedroso e o Educamais São João. Nesse trecho inicial, os serviços serão concluídos no prazo de 15 dias úteis.

 

A autarquia vem realizando ações socioambientais, para informar os moradores sobre a nova obra que será executada na região e sobre possíveis intervenções.

 

Durante a obra não haverá interdição total da rua, as interdições serão realizadas pela secretaria de Mobilidade Urbana, trecho a trecho, portanto os motoristas precisarão ficar atentos às sinalizações.

 

“Essa é mais uma obra essencial para coletar o esgoto e eliminar os lançamentos clandestinos existentes na região. Mais um investimento importante e necessário para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, destaca o presidente Nelson Gonçalves Prianti Junior.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.