Vistoria dos veículos de transporte escolar para o 2º semestre inicia-se na próxima segunda-feira

0 0

A partir de segunda-feira (01), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí por meio do setor de Operações da Unidade de Transporte, subordinado à Supervisão de Permissão de Serviços Públicos, realizará a vistoria dos veículos de transporte escolar para o 2º semestre de 2019.

 

A renovação do alvará, condicionada à apresentação dos veículos para vistoria exclusiva no mês de julho, está prevista na portaria nº1095/2017.

 

 

Serão realizadas as vistorias para os cadastros de pessoa física e jurídica que já apresentaram a documentação de obtenção ou renovação em dezembro de 2018. Vale ressaltar que, os veículos devem estar regulares, ou seja, é necessário que a vistoria do 1º semestre de 2019 esteja em dia.

 

Thais Abreu Nunes, supervisora Permissões de Serviços Públicos, reforça a importância da regularização. “Apresentar os veículos para vistoria é importante, pois a fiscalização dos equipamentos e itens obrigatórios é essencial para garantir tanto a segurança dos alunos transportados, quanto para prestar um serviço de qualidade”, afirma.

 

A Supervisão de Permissão de Serviços Públicos entrará em contato com os condutores para que a vistoria seja agendada na Unidade de Transporte, localizada na Avenida Malek Assad, 515 – Jardim Santa Maria, entre os dias 1º e 30 de julho. Na ocasião, é necessário levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento do veículo e alvará.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *