Motorista da Uber sofre assalto no centro de Jacareí

0 0

Na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 15h30, na rua Cônego José Bento, centro, uma motorista do aplicativo Uber teve seus aparelhos celulares roubados por um passageiro.

O caso, seguinte a vítima, ocorreu da seguinte forma: Ela recebeu a solicitação de uma corrida para a rua Helgoland, no Cidade Jardim. Na conta que solicitou a viagem constava o nome de Mariana.

Chegou ao local normalmente, pegando então a passageira Mariana e mais um rapaz que estava junto dela. A corrida era para a rua Cônego José Bento.

Chegando ao destino informado, o rapaz pediu para que a motorista subisse um pouco mais a rua. Atendendo ao pedido dele, a vítima andou mais um pouco e então parou o veículo. O rapaz estava com dez reais em espécie para pagá-la, mas em uma ação rápida, pegou um dos aparelhos celulares dela, que estava carregando no console e o outro que estava sendo usado para realizar a viagem.

A vítima percebendo que o rapaz não tinha em posse nenhuma arma tentou pegar de volta os seus celulares. Entretanto, o rapaz sacou uma faca, fazendo com que a motorista os largasse, desistindo de recuperá-los.
Toda a ação ocorreu muito rapidamente, então assim que o rapaz conseguiu roubar os celulares, ele e Mariana saíram correndo do veículo, em fuga.

A vítima alega que solicitou a empresa Uber maiores informações sobre a passageira, porém ainda não obteve resposta. A dupla segue sendo procurada e a polícia continua sob investigação do caso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *