Feira de adoção terá 53 cães e gatos disponíveis neste sábado

0 0
Foto: Lucas Cabral

Acontece neste sábado (31) a 8ª feira de adoção de cães e gatos de 2019 no Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de São José dos Campos. O evento acontecerá das 8h30 às 13h30 na sede do CCZ, localizada na rua George Willians, 581, Parque Industrial.

 

No total serão 53 animais disponíveis para adoção, sendo 4 gatos (2 machos e 2 fêmeas), 3 filhotes de cães (2 machos e 1 fêmea), 46 cães adultos (22 machos e 12 fêmeas) e 12 cães com necessidades especiais (8 machos e 4 fêmeas).

 

Desde o início deste ano, foram adotados 126 animais, sendo 102 nas rotinas e 24 durante as feiras realizadas todos os meses.

 

Todos os animais do CCZ são vacinados, vermifugados e castrados (adultos). Hoje, o CCZ conta com cerca de 100 animais em seu canil, muitos deles sob tratamento médico veterinário.

 

Os interessados em adotar algum animal precisam ser maiores de idade e comparecer ao CCZ portando RG e CPF. É permitido um período de experiência por 15 dias para avaliação e adaptação do animal aos novos donos e moradia. Após esta etapa, o animal é considerado de fato adotado e não há possibilidade mais de devolução.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *