Polícia prende homem por tentativa de roubo em Jacareí

0 0

Policiais Militares foram chamados para intervir em uma tentativa de roubo de celular que ocorreu no domingo (11), na rua General Carneiro, região central, por volta das 22h30.

 

 

O autor do roubo estava detido por populares no local, e com a chegada da PM, as vítimas contaram à polícia o que havia acontecido.

 

 

Em depoimento, a vítima do roubo, uma ajudante geral de 36 anos, contou como tudo supostamente começou. O indivíduo teria feito a abordagem exigindo que ela entregasse seu celular, a ameaçando com um canivete.

 

 

Porém, dois outros elementos entraram no enredo, um deles sendo um senhor de 79 anos, que tentou impedir que o roubo fosse efetuado. Nessa tentativa, o bandido o feriu com o canivete que tinha em mãos e tentou fugir. Assim, o segundo homem, um metalúrgico de 34 anos, impediu a fuga do indivíduo, o detendo no local do crime até a então chegada da polícia.

 

 

A vítima teve seu celular devolvido. O indivíduo responderá não só pela tentativa de roubo com flagrante, mas também por grave ameaça e violência.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *