Ruas no Igarapés continham com obras

0 0

As equipes da Secretaria de Infraestrutura já estão trabalhando nas ruas Potiguara e Carajá na preparação das vias para recebimento da pavimentação.

Antes mesmo destas obras, as equipes realizaram serviços de motonivelamento e cascalhamento periodicamente, visando minimizar os danos para quem trafegava naquela região.

O prefeito Izaias Santana fez um panorama das realizações no bairro. “Começamos o trabalho no bairro em 2017 com a reforma da escola local, garantindo o funcionamento adequado da unidade. Na sequência assumimos o compromisso de fazer a limpeza do córrego duas vezes por ano para evitar enchentes. A licitação da UBS do bairro está em andamento, fizemos a drenagem do Bela Vista I e II, asfalto no Bela Vista II e agora estamos asfaltando as últimas ruas do Igarapés que ainda não foram contempladas, além de investir em tratamento de esgoto nas Chácaras Reunidas Igarapés”, explicou.

Quanto a inauguração da UBS no bairro, a Secretaria de Saúde informou que as obras devem começar ainda na primeira quinzena de setembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *