Atletas da natação participarão de campeonato internacional

0 0

Dois atletas de São José dos Campos foram convocados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Internacional Infanto-juvenil de Natação, conhecido como Troféu Chico Piscina. A competição será realizada entre os dias 9 e 12 de outubro em Mococa (SP).

 

Ana Flávia Morandi de Faria e Israel Miguel Geraldo têm 14 anos e estão vinculados ao Programa Atleta Cidadão. É a primeira convocação dos dois. Ana Flávia vai nadar a prova de 100m peito e Israel 100m costas.

 

O evento é realizado anualmente na piscina da Associação Mocoquense e destina-se a nadadores das categorias infantil 1 e 2, de 13 e 14 anos, e juvenil 1 e 2, de 15 e 16 anos, em equipes feminina e masculina.

 

“É um divisor de águas do atleta que nada apenas por estar no esporte para um atleta que consegue enxergar um futuro na carreira. Quase todos os nadadores do país passaram pelo Chico Piscina. Essa é a primeira seleção estadual de base”, explica o técnico Felipe Troni, responsável pelos dois atletas. “Lembrando que a Seleção Paulista é campeã invicta do Chico Piscina há quase 20 anos.”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *