Doação de Sangue abre a ‘3ª Virada da Mobilidade’ e mobiliza 300 voluntários

0 0

A primeira ação da ‘3ª Virada da Mobilidade’ foi, por mais um ano, um ato de sucesso de solidariedade com o próximo. A Campanha de Doação de Sangue – Doa Jacareí que aconteceu no último sábado (14), no Laboratório Municipal de Análises Clínicas recebeu, aproximadamente, 300 voluntários.

 

O jacareiense Yago Vinícius Fontes participou da doação pelo terceiro ano consecutivo. Segundo o educador físico, a campanha é um gesto de amor e generosidade. “Acreditar que o meu sangue possa ser útil para outra pessoa é recompensador. Podemos salvar vida e isso é muito importante”, compartilha o morador do bairro Villa Branca.

 

Uma das principais missões da campanha é incentivar a doação de sangue para o auxilio da recuperação e do tratamento das vítimas de acidentes de trânsito.

 

3ª Virada da Mobilidade – A abertura oficial do evento aconteceu nesta segunda-feira (16), às 19h, na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí, com a palestra ‘Cidades Inteligentes’, ministrada pelo urbanista Carlos Leitte, autor do livro ‘Cidades Sustentáveis, Cidades Inteligentes’. As atividades seguem até o dia 26. Confira a programação completa AQUI

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *