Sarau é atração no Museu de Jacareí neste sábado

0 0

Neste sábado (28) o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAV) será palco do ‘Jardim das Brincadeiras’ – um sarau infantil promovido pelo grupo Jovens Raposas.

O evento gratuito e destinado ao público infantil, terá início às 14h. O grupo propõe através de poemas da literatura brasileira, cantigas de roda de domínio público e músicas autorais para despertar a infância e o interesse pela leitura nas crianças de todas as idades.

 

Além de ampliar o repertório dos pequenos e despertar o hábito do prazer de ler, ouvir, cantar e dançar, os ‘jardineiros’ Tamara Maria Cardoso, Vanessa Zanchi e Felipe Gomes semeiam esse jardim com poemas de Vinícius e Celília Meireles, cantam músicas de composição própria e releituras de cantigas de roda e domínio público. A recepção fica por conta do Palhaço Catraca que inicia a brincadeira com pipoca, brincadeiras e algodão doce.

 

Este projeto foi aprovado no Edital de Chamamento 011/2018 – Concurso Jacareí Cidade Viva – Cultura que Pulsa, na modalidade ‘Saraus culturais’.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *