Sol, samba e MPB na programação do Mercadão Vivo no sábado em São José

0 0

A previsão do tempo para este sábado (21), em São José dos Campos, é de sol com a temperatura em elevação, devendo chegar a quase 30º. O dia vai ser convidativo para várias opções de lazer como passeios nos parques municipais e as belezas do distrito de São Francisco Xavier. Mas para quem estiver no centro da cidade, por volta da hora do almoço, a opção é cair no samba com a apresentação da Banda Preto Básico.

A apresentação da banda faz parte da programação de mais uma edição do programa Mercadão Vivo, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

O Mercadão Vivo acontece das 9h às 14h, com a feira de artesanato e apresentação de artistas populares circenses, na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal.

Toda a programação é gratuita e tem como objetivo trazer aos munícipes e visitantes, opções de cultura como música, gastronomia e artesanato, para quem gosta de frequentar a região central, seja para munícipes ou visitantes.

Foto: Divulgação

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *