‘Doces ou Travessuras’ leva clima do Halloween ao Colinas Shopping

0 0

Evento, que ocorre no próximo domingo (27), contará com a presença dos personagens Malévola, Rainha Má, Úrsula – A Bruxa do Mar, Harry Potter e Mickey Vampiro

No próximo domingo (27), o Colinas Shopping ganha ares de Halloween no passeio “Doces ou Travessuras”. A partir das 18h, os monitores do Uni Duni Club acompanham crianças fantasiadas a caráter para a celebração nas lojas do centro de compras, em busca de doces.

Ao final do trajeto, uma baladinha de Halloween espera pelas crianças, com direito a DJ e a presença de personagens assustadores: Malévola, Rainha Má, Úrsula – A Bruxa do Mar, Harry Potter e Mickey Vampiro.

Para participar, é preciso inscrever a criança entre os dias 23 e 25 de outubro, das 10h às 22h, pelo WhatsColinas: bit.ly/whatscolinas . As vagas são limitadas e durante o evento é imprescindível a presença dos pais ou responsáveis.

Recreação
Antes do passeio “Doces ou Travessuras”, o Uni Duni Club promove uma festa em seu espaço, das 15h às 18h, com convites a R$ 60. O pacote da festa inclui recreação, com oficinas e atividades, e comidinhas deliciosas.

Para participar, o convite deverá ser adquirido na loja, localizada no piso superior. A festa do Uni Duni Club tem vagas limitadas para 40 crianças.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *