Lindt inaugura primeira loja no Vale do Paraíba

0 0

Os fãs de chocolate do Vale do Paraíba já podem conferir a primeira loja da Lindt da região. A líder global na categoria premium do mercado, escolheu São José dos Campos para receber a sua mais nova loja, com portfólio elaborado cuidadosamente pelos Maîtres Chocolatiers da marca. A loja foi inaugurada no CenterVale Shopping.

Há cinco anos, a marca suíça possui lojas próprias no país e oferece aos seus clientes um variado portfólio de produtos “Essa abertura celebra a continuação do plano de expansão da marca para regiões estratégicas do país, como o interior do estado de São Paulo. Seguimos em ritmo acelerado e, até o final de 2019, teremos um total de 45 unidades abertas em todo o país”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

 

Atualmente, a Lindt possui 43 lojas próprias no Brasil, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Os produtos também podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do país.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *