Aulas na rede municipal começam na próxima segunda

0 0

Mais de 23.500 alunos da rede municipal voltam às aulas na próxima segunda-feira (10), distribuídos em 24 EMEFs (Escolas Municipais de Educação Fundamental), 24 EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), 8 EMEIFs (Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental), 19 Creches Municipais, 12 Creches Conveniadas, 8 EducaMais (atividades esportivas e culturais para a comunidade e alunos) e 12 salas de EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

A Secretaria Municipal de Educação tem, este ano, 1.600 professores e 87 unidades escolares, que no momento estão se dedicando ao planejamento escolar junto à Equipe Gestora com o apoio da Equipe Técnica da Secretaria de Educação.

 

O EducaMais Jacareí recebeu na última segunda-feira (3) todos os professores da rede municipal. A recepção aconteceu em dois períodos, manhã e tarde, na sala Ariano Suassuna, com a presença do prefeito Izaias Santana, da secretária Maria Thereza Ferreira Cyrino e da equipe da Secretaria Municipal de Educação.

 

A equipe Técnica Pedagógica recebeu também os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, com Oficinas de ‘Cocriação – um Itinerário Formativo’, com reflexões sobre o trabalho com os alunos em sala de aula. Nos dias 6 e 7, os professores estarão nas Unidades Escolares para planejamento e preparação das escolas para receber os alunos.

 

A Secretaria Municipal de Educação também ofereceu formação para as funcionárias de creche e auxiliares de Desenvolvimento Infantil, no Auditório da Secretaria.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *