Avenida Vale do Paraíba, no Parque Santo Antônio, recebe obra de recapeamento

0 0

Os trabalhos de recapeamento da Avenida Vale do Paraíba, no Parque Santo Antônio (região sul), tiveram início nesta quinta-feira (5). O serviço integra um pacote de melhorias de infraestrutura que, ao todo, vai contemplar 12 vias do município. Além do Parque Santo Antônio, os trabalhos serão realizados nos bairros Vila Garcia (distrito de São Silvestre), Jardim Paraíba, Jardim Santa Maria e Centro.

O investimento para as obras é de R$ 2,7 milhões. O recurso foi obtido por meio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, assinado pelo prefeito Izaias Santana em dezembro de 2019. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Land Vale Construções.

O prefeito Izaias Santana afirmou que a realização do serviço é uma grande alegria para a cidade, em especial para os moradores do Parque Santo Antônio. “Foi uma obra que buscamos com muito sacrifício junto com o deputado estadual André do Prado. Havia um contrato, que depois foi desfeito. Com o governo de João Dória, conseguimos retomar esse investimento. Agradeço também ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi. É graças a esse esforço coletivo que o Governo do Estado de São Paulo está investindo na cidade para melhorar o nosso asfalto”, concluiu.

Pacote de recapeamentos – O pacote de recapeamento contemplará 12 vias de Jacareí. Além da avenida Vale do Paraíba, o bairro Parque Santo Antônio receberá outras melhorias, na Rua dos Ibiscos e na Rua Aliança.

No bairro Vila Garcia serão recapeadas as ruas: Rafael Barrios Madolen, Modesta B. Miguelis,  Karam Simon Rassi,  Benedito M. Tolosa,  José Rodrigues Araújo e Paulo Lazzetti.

No Jardim Paraíba será recapeada a Avenida Amazonas. Na região central, a Rua Francisco Theodoro. Já no Jardim Santa Maria, será contemplada a Rua Celso Moreira de Almeida.

Obras de asfalto e recapeamento – Além deste serviço na Avenida Vale do Paraíba, a Prefeitura de Jacareí vem investido na implantação de asfalto ou recapeamento em diversas ruas e avenidas do município. Desde 2017 já foram contempladas 43 vias, o que representa mais de 14 quilômetros de melhorias de infraestrutura viária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *