Badminton garante pódios em etapa regional

O Badminton de Jacareí conquistou ótimos resultados na primeira etapa regional da modalidade, realizada no sábado (15), em Mogi das Cruzes. O atleta Joabe foi campeão na categoria aberta D, e também na dupla com Carlos Henrique. Já o atleta Luis Felipe foi campeão na dupla categoria principal, com o Manabu Oura (que é de Itapeti), e ficou em quinto na simples.

João Sales e Guilherme Ribeiro foram vice na dupla sub-17. Ambos também ficaram em segundo e terceiro, respectivamente, na categoria simples.

Samara Nobre conquistou o segundo lugar na simples sub-17 e na dupla mista aberta, ao lado do pai Fábio Galdino, que também garantiu o segundo lugar na categoria simples veterano.

A equipe ainda garantiu com Sandro Reis e Diogo Reis o terceiro lugar na disputa de duplas e também o segundo lugar nas simples.

ESCOLINHA – A Escolinha de Badminton é realizada terça e quinta, das 8h às 11h, no Centro Comunitário Vila Formosa (Rua Aliança, s/n). Os interessados em participar podem obter informações com os instrutores diretamente no local.

3 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close