Museu de Jacareí promove exposição sobre vendas de cafés em jornais

0 0

A partir de 10 de fevereiro, a população irá conhecer as estratégias das marcas de café dos anos 1900 a 1959 que impulsionaram suas vendas.

Isso porque, com o objetivo de levar ao público diversos materiais publicitários de empresas de café veiculados no início do século XX, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAV), abre a exposição ‘À Venda: propagandas de café em jornais e periódicos’. Por meio de anúncios publicados em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1900 e 1950, a exposição propõe uma viagem no tempo pelas diversas estratégias das marcas de café para atrair o consumidor, que foram desde pequenas notas a anúncios mais elaborados.

O MAV fica na rua rua Quinze de Novembro, 143, na região central da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3952-5999.

MAV Folia – No dia 15 de fevereiro, sábado, o museu estará sediando o ‘MAV Folia’, com diversas atrações para todas as idades. Juntamente com ela, a exposição estará aberta para a população que quiser conferir.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *