Vereador pede que prefeito prorrogue contrato dos Agentes de Saúde que expira em junho

O vereador Arildo Batista (PTB) perguntou ao prefeito municipal Izaias Santana sobre o encerramento do contrato temporário dos Agentes de Combate a Endemias que atuam em Jacareí.

Segundo o vereador, tal contrato deve se encerrar em junho/2020.

“Na situação atual do país, temos milhões de desempregados e mais de 50 milhões de pessoas devem receber o auxílio emergencial do Governo Federal”, afirmou Arildo.

Por tais motivos, o parlamentar indagou ao prefeito se ele considera coerente o encerramento do contrato temporário dos Agentes de Combate a Endemias, previsto para o próximo mês. Também questionou quantos desses profissionais são responsáveis por suas famílias.

Por fim levanta a possibilidade, por parte da Executivo, de se prorrogar o contrato temporário dos agentes por mais alguns meses e, em caso negativo, como e quando a prefeitura pretende contratar novos Agentes de Combate a Endemias para atuarem no município.

O Pedido de Informação 51/2020 foi aprovado em sessão ordinária, realizada quarta-feira (13), e tem o prazo de 15 dias para ser respondido pelo prefeito. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-

4 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close