Vereadora questiona Prefeitura sobre caminhões e tratores parados na Secretaria de Infraestrutura

0 0

A vereadora Lucimar (MDB) enviou documento ao prefeito Izaias Santana pedindo informações sobre o número de caminhões, tratores, escavadeiras e carros aguardando reparos e/ou consertos, desde a data de inutilização até a entrega e o valor do conserto. Além disso, a vereadora solicitou as notas fiscais que demonstrem os locais onde os serviços foram realizados, se pela oficina mecânica Secretaria de Infraestrutura ou por serviços terceirizados.

O documento, formalizado pela Mesa Diretora através de um pedido de informações e aprovado em plenário na manhã de quarta-feira (8), pediu ainda que a Prefeitura envie à Câmara o levantamento das informações no período de janeiro de 2019 a junho de 2020, com as contratações de locação ou convênio de veículos leves e pesados (máquinas e caminhões), devolutiva em cópia impressa ou digital dos contratos e notas de empenho e de pagamento.

Lucimar, também, questionou o prefeito sobre a divisão das equipes de trabalho de manutenção e de serviços de mecânica da infraestrutura em suas respectivas diretorias, e se houve contratação de recursos humanos para suprir e atender a demanda, em especial dos serviços vinculados à Infraestrutura, às Secretarias de Mobilidade Urbana e de Meio Ambiente.

É importante considerar a visibilidade de maquinários e veículos encostados no pátio da Secretaria de Infraestrutura, tão como em departamentos situados no bairro Cidade Salvador, Subprefeituras, tendo em vista a necessidade de estar em plena atividade”, disse Lucimar.

Até o momento desta publicação, a vereadora ainda não havia divulgado resposta ao seu pedido de informação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *