Eventos culturais seguem autorizados com as recomendações definidas pelo ‘Plano SP’

1 0

Com a suspensão da Fase Azul do Plano São Paulo, por parte do Governo do Estado, oficializada no último dia 12, pelo Centro de Contingência do Coronavírus (braço técnico do governo de São Paulo para decisões sobre a Covid-19), Jacareí, assim como toda a região do Vale do Paraíba, encontra-se e permanece na Fase Verde do ‘Plano SP’.

Neste caso, os eventos culturais continuam com a realização autorizada, seguindo as orientações do Governo do Estado (que ainda proíbe a retomada de programações com grandes aglomerações).

As recomendações são: ocupação máxima limitada a 40% da capacidade do local, obrigação de controle de acesso, hora marcada e assentos marcados, venda de ingressos de eventos culturais em bilheterias físicas (desde que respeitados protocolos sanitários e de distanciamento), assentos e filas respeitando distanciamento mínimo, proibição de atividades com público em pé e adoção dos protocolos gerais e setoriais específicos. Assim, as programações já agendadas, seguindo os protocolos de prevenção ao vírus, permanecem sem alterações.

FCJ – Respeitando as orientações, a Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ), segue com a agenda cultural mensal. No próximo sábado (21), acontece mais uma edição do Clube do Blues, a partir das 19h, na Sala Ariano Suassuna. Nesta edição, a banda jacareiense The Simi Brothers recebe o pianista e cantor de Porto Alegre, Luciano Leães. O evento é gratuito e a distribuição de ingressos começa 30 minutos antes do espetáculo.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
25 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *