Confira o que abre e fecha no feriado do Dia da Padroeira de Jacareí (8) e no ponto facultativo (7)

0 0

Na próxima segunda e terça-feira tem o feriado do dia da Padroeira de Jacareí ‘Nossa Senhora da Conceição’ (8) e o ponto facultativo (7), e todas as repartições públicas municipais estarão fechadas, incluindo o AtendeBem. O expediente retorna na quarta-feira (9). Os atendimentos da saúde seguem com o plano de ação ao combate e prevenção do novo Coronavírus (COVID-19).

Já as Unidades Municipais de Saúde estarão fechadas neste feriado prolongado em Jacareí. O SIM (Sistema Integrado de Medicina), funcionará normalmente na segunda-feira, para consultas e exames. O Mercado Municipal, ‘Mercadão’, tradicional ponto de comércio da cidade, ficará fechado apenas na terça-feira (8). As feiras-livres seguem com suas programações.

Limpeza – Os serviços de limpeza pública e coleta funcionarão normalmente durante o feriado. Já as unidades do LEV (Local de Entrega Voluntária) e capina não funcionarão na terça-feira (8), mas retomam seus serviços na quarta-feira (9).

Social – Os acompanhamentos da Assistência Social, como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e Cadastro Único também estarão fechados neste ponto facultativo e feriado (dias 7 e 8. Permanece sem interrupção a ‘Operação Inverno’ e os serviços da abordagem social.

SAAE e Defesa Civil – Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800 7250330, e a Defesa Civil pelo número 199.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
50 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *