Homem é preso por tentativa de estupro em Jacareí

1 1

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h40, um homem de 43 anos foi preso por tentativa de estupro.

Policiais Militares receberam um comunicado via rádio sobre uma ocorrência na rua João Brandão, Vila Ita, região do Jardim Emília.

Ao chegar no local, o suspeito estava detido e ferido, com lesões que teriam sido causadas por moradores do bairro, revoltados com a tentativa do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma empregada doméstica de 35 anos, foi surpreendida pelo acusado, que sem dizer nada, agarrou seu braço com força. Nesse momento, ela pediu que as filhas corressem, e conseguiu escapar do agressor.

Em depoimento à polícia, a empregada disse que, mesmo tendo se livrado do agressor, ele continuou a seguindo, se masturbando. Ela conseguiu encontrar um amigo, que tirou uma foto do indivíduo.

Cerca de uma hora depois, a vítima visualizou o homem que a tentou coagir, próximo à sua casa, e pediu ajuda aos moradores do bairro, que o detiveram até a chegada da polícia.

Ao ser revistado, foi encontrada uma faca no bolso de sua bermuda. Ele e a vítima foram encaminhados à delegacia.

Durante o interrogatório, o acusado, que é marmorista, negou as acusações, alegando que estava no local procurando um documento que havia perdido, e que em nenhum momento se masturbou. Ele ainda disse que a posse da faca era pra manter sua segurança.

Diante do que foi apurado, concluiu-se que ele tentou coagir a vítima à prática de ato libidinoso, sendo assim, preso em flagrante.

Happy
Happy
6 %
Sad
Sad
7 %
Excited
Excited
6 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
74 %
Surprise
Surprise
6 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *