Motorista é preso por porte ilegal de arma em Jacareí

0 0

Na noite desta terça-feira (09), por volta das 23h50, Policiais Militares prenderam um motorista de 33 anos por porte ilegal de arma.

Durante um patrulhamento na rua Carlos de Campos, Parque Itamaraty, policiais avistaram um suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi abordado.

Os policiais localizaram em sua cintura, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, com numeração de identificação raspada, e municiada com quatro cartuchos intactos do mesmo calibre.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado, o motorista afirmou possuir a arma para se defender, pois era vigilante na cidade do Rio de Janeiro, e foi ameaçado de morte e assaltado diversas vezes.

O indivíduo foi conduzido à delegacia e durante o interrogatório, afirmou que foi ameaçado de morte por tentar matar um traficante, na cidade do Rio de Janeiro, e por isso, mudou-se para Jacareí. Ele também disse que adquiriu a arma de fogo na cidade de Mesquita, Rio de Janeiro, em 2013.

O veículo do motorista foi apreendido e recolhido por não haver outra pessoa a quem pudesse ser liberado. Ele foi preso em flagrante.

Happy
Happy
40 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
40 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *