Sônia questiona Prefeitura sobre destino de emenda impositiva para compra de vacinas em cães e gatos

0 0

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (24), pedido de informações da vereadora Sônia Patas da Amizade (PL), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a vacinação de animais de tutores de baixa renda com verba destinada por Emenda Impositiva ao Orçamento de 2020 no Município.

No documento, Sônia informou que indicou uma emenda no valor de R$ 80 mil para compra de vacina canina V10 e tríplice felina que seriam destinadas aos animais de tutores de baixa renda e Organizações Não-Governamentais.

Qual a previsão para a entrega das vacinas solicitadas via Emenda Impositiva em 2020 (V10 e tríplice felina)? Informar a data. Quantas doses de vacina foram adquiridas de cada uma? Quantos animais serão beneficiados com essas vacinas? Qual a previsão do início da vacinação e de que forma será realizada? Quais critérios serão utilizados para vacinação dos animais? ” questionou a vereadora.

Segundo Sônia, há constantes reclamações dos munícipes de Jacareí em relação à necessidade de políticas públicas mais eficazes e periódicas para a causa animal, e à necessidade da vacinação para o efetivo controle de zoonoses

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *