Vereador questiona prefeito sobre mau cheiro do Aterro Sanitário

0 0

A Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Luís Flávio (PT), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre o motivo do mau cheiro proveniente do Aterro Sanitário, obra instalada para o descarte de lixo urbano que faz parte do contrato de concessão entre a empresa Concessão Ambiental Jacareí e a Prefeitura Municipal.

Segundo o vereador, os moradores do bairro Cidade Salvador e da região leste têm reclamado do mau cheiro e do aumento da proliferação de moscas e mosquitos nas residências.

No documento, Luís Flávio afirmou ter enviado ofício à Prefeitura no dia 19 de janeiro sobre o assunto, mas não recebeu resposta até o momento. “Quais são os motivos para o agravamento do mau cheiro proveniente do Aterro Sanitário? Quais providências estão sendo executadas e quando será resolvido o problema? 

O Aterro Sanitário de Jacareí recebe todos os meses aproximadamente 4 mil toneladas de resíduos úmidos (lixo domiciliar), 740 toneladas de entulhos de construção civil e 300 toneladas de resíduos secos destinados à reciclagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *