Homem é preso por porte ilegal de arma dentro de motel em Jacareí

0 0

Na noite da última sexta-feira (26), por volta das 20h30, um ajudante de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em um motel no Veraneio Ijal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares estavam em patrulhamento na região quando moradores os informaram que teriam visto três indivíduos desconhecidos pularem para dentro do motel.

Os policiais se dirigiram até o local e lá, questionaram a recepcionista sobre a denúncia recebida. Ela informou que não havia cliente rotativo no estabelecimento, apenas um cliente morando em um dos quartos há cerca de um mês.

A equipe foi até o quarto informado e bateu na porta, momento em que um indivíduo gritou “quem é? Vou chamar a polícia”, os policiais se identificaram e adentraram o quarto.

Assim que abriu a porta, o homem informou aos militares que estava escondido no motel, pois estava sendo ameaçado de morte, mas não quis revelar os motivos, e afirmou estar armado para se defender.

O indiciado pegou a arma, uma pistola CZ calibre 22 com numeração raspada e municiada com cinco projéteis intactos, e entregou aos policiais.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante.

Happy
Happy
14 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
43 %
Sleepy
Sleepy
14 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
29 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *