Paulinho dos Condutores anuncia investimentos de R$ 7,5 milhões para revitalização da Avenida Lucas Nogueira Garcez

3 0

A avenida Lucas Nogueira Garcez receberá investimentos de R$ 7,5 milhões para a realização de obras de recapeamento e revitalização da principal via de acesso pela região oeste de Jacareí, que possui 2,7 quilômetros de extensão. O anúncio foi feito na terça-feira (2) pelo presidente da Câmara de Jacareí, vereador Paulinho dos Condutores (PL), durante encontro realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao lado do deputado estadual André do Prado (PL), da secretária municipal de Assistência Social, Juliana da Fênix e dos vereadores Dudi e Sônia Patas da Amizade, ambos do PL.

 

Segundo Paulinho, a avenida foi incluída na primeira fase do Programa Novas Vicinais, que começará a revitalizar diversas estradas paulistas ainda este ano. “Luto por essa conquista desde 2019. O prazo para conclusão das obras é de seis meses e os vencedores da concorrência, que terá 53 lotes ao todo, devem ser conhecidos em abril”, explicou Paulinho. Ainda segundo o presidente, a prioridade foi dada para vias que ligam polos geradores de serviços e rodovias estaduais, além de estradas que dão acesso a municípios, como é o caso da Lucas Nogueira Garcez.

 

Durante a visita, o presidente também encaminhou pedidos dos vereadores Dudi e Sônia, assim como da secretária de Assistência Social, Juliana da Fênix, com destaque para a requisição de um Centro-Dia e de um Bom Prato, além de projetos para o esporte e a causa animal em Jacareí.

 

O Programa Novas Vicinais foi criado após amplo levantamento feito pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e servirá de base para a reformulação da matriz logística do Estado de São Paulo. “Tenho certeza de que esse é apenas o primeiro de muitos anúncios importantes que teremos para a cidade em 2021. Eu e o deputado federal Marcio Alvino temos um compromisso com o município e continuaremos lutando para levar mais recursos para os jacareienses”, concluiu Paulinho.

Happy
Happy
83 %
Sad
Sad
17 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *