Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias; atendimento ao público permanece interrompido

0 0

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jacareí prorrogou nesta sexta-feira (9) até o dia 22 deste mês os procedimentos e regras temporárias para fins de prevenção à propagação da Covid-19, liberando apenas as realizações das sessões ordinárias, que continuam a ocorrer nas quartas-feiras, às 9h.

As sessões ocorrerão sem a presença de público nas galerias e sem a fase dos Temas Livres (momento de livre discurso dos vereadores) e solenidades, ou seja, serão realizados apenas o Expediente (leitura de proposituras) e a Ordem do Dia (votação dos projetos). Terão acesso ao plenário apenas os vereadores e servidores estritamente necessários para os andamentos dos trabalhos.

O atendimento dos gabinetes ao público permanece interrompido, assim como regime de teletrabalho permanece em vigor aos servidores da Casa, tendo acesso aos recintos os vereadores, assessores, terceirizados, fornecedores, servidores que ocupem cargos de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *