Operação da Guarda Civil fecha bingo clandestino em Jacareí

0 1

Um bingo clandestino foi fechado na tarde desta quarta-feira (14), em Jacareí, durante operação do Grupo Tático de Apoio Motorizado, da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Vigilância em Saúde.

O flagrante foi feito durante uma fiscalização em um bar no Jardim Santa Maria, que funcionava em desacordo com o Plano São Paulo – de combate à Covid-19. Ao entrar no estabelecimento, os agentes municipais constataram que no local havia prática ilegal de bingo digital. A perícia da Polícia Civil foi acionada e atestou a ilegalidade. Os materiais foram recolhidos e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, esta é a segunda apreensão de material ilegal para operação de bingo em menos de 30 dias, realizada pela Guarda Civil Municipal.

O secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Rafael Júlio, comentou que a Guarda tem atuado com empenho para combater atividades ilícitas na cidade. “Nossa equipe de guardas civis está em constante atuação para combater operações ilegais que, muitas vezes, subsidiam lavagem de dinheiro e outras ações criminosas. A equipe GTAM mais uma vez realizou um trabalho padrão na abordagem e apoio nessa operação”, destacou.

Happy
Happy
60 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
13 %
Surprise
Surprise
7 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *