Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Jacareí

3 4

Nesta segunda-feira (19), Policiais Militares da Força Tática prenderam três homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, no Rio Comprido.

Durante patrulhamento na região, a equipe recebeu informações de um morador, de que havia uma residência no bairro com uma grande quantidade de drogas.

Os policiais se dirigiram até o local e lá, avistaram um suspeito no interior da residência informada. Com ele, foram encontrados certa quantia de drogas e dinheiro.

Quando questionado, o indivíduo afirmou que no interior do imóvel havia mais drogas. A casa foi vistoriada e a droga foi apreendida.

Indagado, o homem confessou estar vendendo, disse ainda que em troca de sua liberdade delataria onde estaria o proprietário dos entorpecentes, e que haveria mais substâncias e uma arma de fogo.

A equipe se dirigiu até a rua Pernambuco, onde estariam os responsáveis pelas drogas. Dois indivíduos que estavam no corredor da casa, ao avistarem a viatura, tentaram fugir sem sucesso.

Durante abordagem, foi constatado que os suspeitos são irmãos. Um deles portava uma arma de fogo calibre 38 com seis munições íntegras. Em vistoria na residência, foi localizada uma mochila com drogas e dinheiro.

Foram apreendidos ao todo, 16kg de maconha e 500g de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos em flagrante.

Happy
Happy
24 %
Sad
Sad
28 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
8 %
Angry
Angry
8 %
Surprise
Surprise
12 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *