Jacareí realiza aplicação de segunda dose em profissionais da Educação na sexta-feira e no sábado

0 0

Jacareí irá aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da Educação na sexta-feira (7) e no sábado (8). A cidade recebeu um novo lote de imunizantes, da Coronavac, contendo 1.320 doses da vacina.

Sexta: nascidos de Janeiro a Junho

Na sexta-feira (7), poderão receber a segunda dose da vacina todos os profissionais da Educação nascidos entre os meses de janeiro e junho.

Sábado: nascidos de Julho a Dezembro

Já no sábado (8), devem ser imunizados os profissionais da Educação nascidos entre os meses de julho e dezembro.

A Secretaria de Saúde fez a divisão por mês de nascimento para evitar aglomerações. Os profissionais desta categoria receberam a primeira dose do imunizante nos dias 12 e 13 de abril. A segunda dose deve ser administrada até 28 dias após a aplicação da primeira.

Nestas datas não haverá aplicação de primeira dose.

Horário e Local

Em ambos os dias o atendimento acontece das 8h às 17h, sem opção de drive-thru, exclusivamente no EducaMais Jacareí, localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *