Trio é detido por posse de drogas e porte ilegal de arma em Jacareí

1 1

Na tarde de sexta-feira (07), por volta das 16h, um ajudante de pedreiro de 19 anos foi preso, e dois adolescentes de 16 e 14, foram detidos por posse de drogas, e porte ilegal de arma na região do Jardim Emília.

Durante patrulhamento, Policiais Militares avistaram três indivíduos, que ao se depararem com a viatura, teriam tentado fugir em direção a uma rua sem saída, sendo detidos em seguida.

Em revista pessoal, foram encontrados seis pacotes de maconha com o jovem de 19 anos, 10 pinos de cocaína com o adolescente de 16 anos e R$ 160 com o de 14.

Quando questionados, todos admitiram a prática do tráfico de drogas, e disseram ainda possuir uma arma de fogo que estaria na casa de um dos menores, no Jardim Jacinto. Os policiais se dirigiram até a residência, e apreenderam um revólver calibre 22 e um simulacro.

Os jovens afirmaram possuir a arma em conjunto para se protegerem. A equipe achou outros 26 prensados de maconha no terreno em que foram abordados.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante, um adolescente foi liberado para sua mãe, e o outro encaminhado à Fundação Casa.

Happy
Happy
35 %
Sad
Sad
46 %
Excited
Excited
8 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
8 %
Surprise
Surprise
4 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *