Prefeitura suspende eleição do Conselho Gestor do Plano Diretor

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A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, informa a suspensão da eleição destinada a definir os membros da sociedade civil organizada que irão integrar o Conselho Gestor da Revisão do Plano Diretor do município. Agendada para o próximo dia 26, a votação foi suspensa em razão da antecipação do calendário de vacinação contra a Covid-19.

Conforme informado pela Comissão Eleitoral, em edital a ser publicado no Boletim Oficial do Município desta sexta-feira (18), a suspensão se dá em razão da necessidade de mobilizar servidores e equipamentos públicos para a campanha de vacinação em massa da população adulta, conforme anunciado pelo Governo do Estado.

Nova Data

A eleição foi remarcada para 25 de setembro, quando todos os moradores de Jacareí, acima de 18 anos, já terão tomado pelo menos a primeira dose da vacina, conforme cronograma previsto no Plano Estadual de Imunização.

O Conselho Gestor da Revisão do Plano Diretor é o órgão colegiado formado por sete representantes do Poder Público Municipal e 12 de movimentos e entidades civis. Entre as atribuições do Conselho Gestor, está a organização dos trabalhos de capacitação e mobilização da população para discussão sobre o Plano Diretor; a organização dos trabalhos de coleta e sistematização das sugestões com a comunidade; a produção dos documentos, diagnósticos, estudos, entre outros documentos necessários à revisão.

Acompanhe as informações sobre o Plano Diretor em: www.jacarei.sp.gov.br/planodiretor/

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