
Na noite de quinta-feira (15), por volta das 21h30, dois homens foram presos após assaltarem um estabelecimento de venda de gás, na avenida Pedra Santa, no Parque Santo Antônio.
Durante patrulhamento, policiais militares foram comunicados via rádio sobre o assalto. A equipe se deslocou até o local, onde a vítima contou que dois indivíduos armados entraram no comércio e roubaram quatro celulares, além de uma quantia em dinheiro, fugindo em seguida.
Um dos celulares roubados possuía rastreamento, o que tornou possível a localização dos criminosos em São José dos Campos, no bairro Jardim Mesquita. Eles foram reconhecidos pela vítima.
Com os bandidos, foram apreendidos um simulacro e os celulares roubados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.