Jacareí realiza ações com agentes públicos, motoristas e jovens

0 0

Na semana que antecede o Dia do Motorista, comemorado anualmente em 25 de julho, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Jacareí programa uma série de atividades com profissionais que atuam nas ruas da cidade. O entendimento de que a conscientização é o passo mais importante para um trânsito seguro e educado norteará os encontros.

Na segunda-feira (19) e na terça-feira (20) as palestras serão para os jovens do Tiro de Guerra da cidade. Trata-se de um público específico, que está tirando habilitação e receberá dicas de segurança da equipe de educação no trânsito.

Na quinta (22), uma blitz educativa vai abordar motoristas de Jacareí, sem caráter punitivo, orientando e abrindo diálogo com a população.

Nas demais datas, a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade vai focar nos motoristas da JTU, a empresa responsável pelo transporte público da cidade, com práticas de direção defensiva, e nos motoristas da Câmara Municipal, por circularem por longos períodos diariamente.

Bons Caminhos

Sidney Lopes Mateus, supervisor de educação para o trânsito de Jacareí, fala sobre a importância da semana do motorista: “Todas essas ações visam conscientizar cada um sobre sua responsabilidade no trânsito, cumprindo seu papel como cidadão e preservando a própria vida e a de outros”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *