Presidente da Câmara cobra melhorias no Vila Garcia

0 0

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores (PL), por meio de documentos protocolados em sessão, solicitou à Prefeitura de Jacareí a realização da limpeza e do desassoreamento do córrego existente na avenida José Maria Sobrinho, no bairro Vila Garcia, região sudoeste de Jacareí.

De acordo com Paulinho, o gabinete foi procurado pelos moradores da região que, há tempos, reivindicam a manutenção e conservação do córrego para escoamento de água pluvial das chuvas.

“Ressaltamos, também, que no local próximo ao número 34 existem dois tubos de passagem de água do SAAE que abastece o bairro e, devido o assoreamento desse local, a água não flui na direção do Rio Paraíba, provocando acúmulos de sujeira e mau cheiro”, disse Paulinho.

LED – Ainda no Vila Garcia, o presidente pediu a colocação de lâmpadas LED em toda extensão da Avenida Alfredo Leon. “As lâmpadas que já existem hoje não têm iluminação adequada, tornando perigoso para pessoas que trafegam por este local”, afirmou.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
100 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *