Homem que aplicava golpes em famosos é preso em Jacareí

0 0

Na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 41 anos acusado de integrar uma quadrilha que aplicou golpes em famosos, entre eles os atores Juliana Paes, Murilo Rosa e o ex-jogador Luiz Fabiano, foi preso por porte ilegal de arma no Jardim Santana, região rural de Jacareí.

Segundo a Polícia Civil, o homem faz parte de uma quadrilha que praticava estelionato, onde pegavam dinheiro como investimento de artistas e esportistas famosos, com promessa de retorno financeiro de até 8% do valor investido ao mês. No esquema, o grupo fez vítimas como a atriz Juliana Paes, que perdeu R$ 480 mil.

Em depoimento, o homem contou que estava desde março em Jacareí, onde adquiriu uma fazenda no bairro Jardim Santana, para a criação de gado de cativeiro. No local, foram encontrados animais, que segundo a polícia, valem o equivalente a R$ 200 mil. Eles eram vendidos no Vale do Paraíba.

O acusado foi preso após denúncias de vizinhos de, que ele andava armado na propriedade e teria ameaçado um deles. Com ele, a polícia flagrou uma arma com numeração raspada, além de munições. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
30 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
40 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
30 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *