Suspeito é investigado após confessar tentativa de homicídio em Jacareí

0 0

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 6h30, um ajudante geral, de 28 anos, foi detido após confessar o crime de tentativa de homicídio, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés.

Na noite de domingo (19), por volta das 23h30, o corpo de bombeiros e o SAMU foram acionados para atender ocorrência de um acidente de trânsito, onde o condutor, um marceneiro de 37 anos, teria colidido contra a lateral de um ônibus, ficando preso nas ferragens. Ele foi socorrido até a Santa Casa.

Durante atendimento hospitalar, os médicos perceberam que o homem estava com três ferimentos provenientes de facadas, na cabeça, no rosto e região abdominal, portanto, decidiram acionar a Polícia Civil. A equipe compareceu à Santa Casa, mas não foi possível recolher depoimento, devido seu estado de saúde.

Horas mais tarde, já na manhã desta segunda-feira, um homem ligou para a Polícia Militar, e confessou estar envolvido no crime, onde ele mesmo teria esfaqueado a vítima, pois, o marceneiro teria se aproximado de sua esposa, o que, segundo ele, gerou uma confusão, resultando em agressões e ameaças.

Segundo alegação da polícia, apenas a versão apontada pelo suspeito não é suficiente para decretar uma prisão em flagrante, por isso, continuará a investigação. A vítima, até o momento desta publicação, permanecia internada.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
34 %
Excited
Excited
13 %
Sleepy
Sleepy
6 %
Angry
Angry
22 %
Surprise
Surprise
25 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *